A Blogueira

Me chamo Diana, mas muitos me chamam de Di. Por isso, o nome do blog, Maison da Di. Sou cinéfila, trabalho com conteúdo para mídias sociais e marketing digital. Tenho uma agência, a Apricot. Sou a fundadora e diretora da revista digital Valentina. Adoro escrever, pesquisar e produzir!

Gosto de moda pelo simples fato de contar histórias. Acredito que as roupas e acessórios que vestimos mostram parte do que somos. Tenho uma enorme paixão pelo universo vintage, acho que o passado possui um charme incomparável. Adoro peças, roupas, objetos e curiosidades antigas. Tenho alma parisiense, sou apaixonada por doces, estamparia e acredito ter vivido entre os anos 50 e 60.

Consigo achar inspiração em praticamente tudo, amo fotografia e a magia que determinadas imagens me fazem sentir. Gosto muito de miniaturas e coisas fofas, esses universos lúdicos sempre me trazem felicidade!

Mas voltando ao blog… Se você gosta de moda, cultura, universo vintage e lifestyle, bem vindo! Será um prazer ter você por aqui. Por essas e outras, criei o Maison da Di, onde falo de tudo o que gosto, vivo e leio por aí.

Di

 

@maisondadi no instagram