10 06
Universo vintage

Edward’s Mansion

Por Diana Monteiro

Se tem uma coisa que me faz ficar um bom tempo online, é pesquisar locações. Nem sempre vou visitar ou poder usar como cenários de fotos e editoriais, mas eu adoro conhecer lugares (mesmo que virtualmente) ainda mais quando são casas vintage. Outro dia me deparei com uma linda no instagram e não sosseguei até saber mais sobre ela.

edwards mansion - maisondadi
foto: Michelle Bongirno

Localizada em Redlands, na California, a Edwards Maison é uma casa vitoriana, conhecida pelos seus lindos casamentos. Azul claro com tons lilás, é um deleite para as mermaid lovers, assim como para que adora um universo lúdico.

vintage edwards mansion - maisondadifoto: site oficial Edwards Mansion

Essa magnífica mansão foi construída em 1890, se transformando em um marco na paisagem Redlands por muitos anos. A casa não foi primeiramente como uma casa da família, antes funcionava com uma pensão até que, posteriormente, J. S. Edwards e sua família passaram a residir na grande relíquia vitoriana. Foi ocupada por eles até a morte da Sra Edwards, em 1958. Depois de anos fechada, em 1967, Plymouth Vila adquiriu a casa e usou-a para ser sede de um escritório. Só em 1973 que os desenvolvedores do complexo Edwards Mansion viram a casa como uma exposição clássica de arquitetura vitoriana e sentiram que ela deveria ser restaurada. Ainda bem, né?

edwards mansion casamento

Atualmente a casa funciona como uma casa de eventos, mas precisamente para serviços de casamento. A lista de espera é tão grande que tem gente que reserva o dia 2 anos antes. Se você colocar no instagram a hashtag #edwardsmansion, verá lindas fotos do local. Apaixonante! <3



Você também poderá gostar de:

Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram