12 05
Viagem

Di em Paris: Sephora

Por Diana Monteiro

Ah, Sephora Paris! Como sonhei com esse dia…

Como ainda não ganhei na Mega Sena,  o meu dinheiro da viagem foi todo contado e eu, que sou uma consumista nata, tive que me controlar e me organizar ao máximo para poder comprar tudo o que eu queria! Afinal, as surpresas e novidades que surgem no caminho só fazem você surtar, dificultando todo o processo.

sephorachampselysée

Desde o primeiro dia eu tinha visto uma Sephora na rua parelela ao hotel que estava hospedada. Mas como tinha combinado, o dia de compras seria depois dos dias que visitaria os pontos turísticos. Acabou que foi melhor assim, pois a primeira Sephora que entrei foi logo a da Champs Élysées, que é a maior e a mais linda de todas em Paris! 🙂

sephora-2

Completamente surtada e sem direção, comprei só o que realmente queria (tinha feito uma wishlist) e tratei de ir embora para refletir… Rsrs

sephora paris

sephora paris viagem

No dia seguinte, calma e controlada, fui na Sephora perto do hotel, o que foi ótimo! Cheguei faltando 1 minuto para a loja a abrir e fui atendida por uma simpática vendedora, que me mostrou tudo com a maior paciência do mundo. A loja estava vazia, perfeito para fazer compras!

sephora viagem paris

Vi várias novidades, mas minha calculadora não permitiu levar tudo o que desejava. Vi o tal do esmalte imantado, uns produtos para “levantar” o olhar e a testa, mil cores novas de esmaltes, etc.

sephora benefit

Eu estava mesmo era curiosa pelos produtos da Benefit, que chegaram há pouco tempo aqui no Brasil. Vi a Vic Ceridono falar muito bem da marca e não via a hora de testar! Claro que não comprei tudo o que gostaria, mas como não tenho pressa, com o tempo vou adquirindo e aumentando meu arsenal.

As compras:

sephora compras

Farei resenhas dos produtos em posts futuros!



Tags: ,
Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram